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Objetivos Profissionais
Recepcionista/ Auxiliar Técnico Administrativo/
Assistente Administrativo/ Faturamento /Secretária / Tele-marketing.
Perfil Pessoal
Criatividade, organização, boa fluência verbal e bom relacionamento interpessoal, dinamismo, dedicação, responsabilidade e empenho são algumas características do meu perfil.
Areas de Conhecimento
Ampla experiência desenvolvida em empresas de ramos diversos, possuindo ótimos conhecimentos nas rotinas administrativas tais como:
Controle de agenda, arquivos, manusear computador, atendimento ao público, fax, coordenação de serviços auxiliares, departamento pessoal, supervisão em faturamento, controle de xerox, elaboração de ofícios, memorandos, circulares, comunicados, planilhas, organogramas, escala médica, organizar atendimento médico em pronto socorro,escalas médica, etc.
Experiência Profissional
- INDÚSTRIA ELETRôNICA SANYO DO BRASIL LTDA.
21/03/85 à 15/07/85 – Auxiliar de montagem
- CLÍNICA E NEFROLOGIA SANTA MARCELINA S/C LTDA.
01/08/85 à 13/03/95 – Encarregada de Faturamento
- HOSPITAL ITAQUERA S/C LTDA.
01/11/95 à 01/04/96 – Recepcionista.
- HOSPITAL MUNICIPAL “PROF. WALDOMIRO DE PAULA”
02/04/96 à 02/05/05 – Secretária de Diretoria e Assistente Administrativa
- ORBRAL – ORGANIZAÇÃO BRASILEIRA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA.
01/12/05 à 22/06/07 – Atendente I
(Prestação de Serviços ao POUPA TEMPO)
Escolaridade
FORMAÇÃO ESCOLAR
2o. Grau Completo
Superior incompleto
CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO
- Curso de “Excelência no Atendimento ao Cidadão” – Senac Nove de Julho
- Curso Intensivo de Administração de Empresas – Faculdade Anhembi-Morumbi
- Introdução à informática e Aplicações IBM / PC – Compucenter
- Introdução à Informática Windows 98 / Word / Excel / Internet – Compucenter
- Curso de Xerox – Xerox do Brasil
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