Online

2ª a 6ª Feira
das 09:00
às 18:00hs
Acesso Interno

Categorias Estado Cidade Bairro Nome

Curriculos


Dados do Usuário

Jacqueline Vasselucci Ferreira

E-mail:jv.ferreira@outlook.com - Idade: 23        Estado Civil: Solteiro

Objetivos Profissionais

Terminar o curso de Arquitetura e Urbanismo, amparada por cursos complementares para obter uma excelente formação profissional. Através do estágio, adquirir experiência e conhecimento na área, auxiliando a empresa em seu crescimento, aperfeiçoando seus pontos fortes. Crescer e aprender como futura profissional. Pretensão salarial de um salário mínimo vigente ou proporcional a função.

Perfil Pessoal

Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo (6° semestre - noturno) e estou a disposição para realizar trabalhos como estagiária em minha área de atuação, disponível para período integral e início imediato.

Areas de Conhecimento

- Inglês intermediário – EF English Town e Italiano intermediário – Aulas particulares. - Conhecimento intermediário no pacote office, Windows (98, XP e 7) e navegadores de internet. Curso de AutoCAD 2D/3D e 3Ds Max pela Prepara Cursos Profissionalizantes e MS Project pela TreinaSoft.

Experiência Profissional

Empresa: Thermolex Isolamentos Térmicos LTDA / Período: 22/07/2013 à 09/09/2013 Motivo da Saída: Redução no quadro de funcionários. Referência: Cássia Daniela / Telefone: 11.2521.9797 Cargo e Atividades: Estagiária em Arquitetura: recepção, atendimento telefônico, visitas técnicas, elaboração de orçamento e projeto em AutoCad e SketchUp para isolamento térmico, acústico, impermeabilização e acabamento de residência, comércio e indústria, manutenção e organização de documentos e arquivos, PABX, digitação de documentos, planilhas de controle, rotina de escritório. Empresa: Tecnosystem Alarmes Comércio e Instalação LTDA / Período: 10/2010 à 04/2012 Motivo da Saída: Focalizar as atividades da universidade. Referência: Celso Luis / Telefone: 11.3105.7600 Cargo e Atividades: Auxiliar de escritório: recepção, atendimento telefônico, cobrança, elaboração de planos estratégicos, manutenção, supervisão e organização de documentos e arquivos, confecção de atualização cadastral, PABX, fax, contas pagas e a pagar, atuação integral em digitação de documentos, planilhas e tabelas de controle, programas específicos de gerenciamento de banco de dados, emissão de notas fiscais, rotina de escritório, vendas e pesquisa de mercado.

Escolaridade

Cursando Arquitetura e Urbanismo na UNICSUL no período noturno, 6º semestre.

Banners