Online

2ª a 6ª Feira
das 09:00
às 18:00hs
Acesso Interno

Categorias Estado Cidade Bairro Nome

Curriculos


Dados do Usuário

José Neto de Carvalho

E-mail:netoecarvalho@gmail.com - Idade: 45        Estado Civil: Casado

Objetivos Profissionais

Analista de Suporte / Técnico em Informática / Administrativo

Perfil Pessoal

Dentre minhas características profissionais destacam-se adaptabilidade, comprometimento, dinamismo, responsabilidade, auto exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que, estou disponível para viagens de acordo com a necessidade da Empresa. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver um bom trabalho com o objetivo de gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos. Atenciosamente,

Areas de Conhecimento

•Montagem e Manutenção de Computadores. •Rede TCP/IP. •Aprender a Empreender. •Designer. •Empreendedor Individual.

Experiência Profissional

Suporte a hardware, software e notebook, backup’s, configuração de contas de email, instalação do Windows 98, 2000, Vista, XP, 7, Windows Mobile, Criação de contas de usuário Windos 2003, Perfis e permissões, Pacote Office (Perfil de usuário, instalação de drivers, impressoras), Climpagem RJ45, Rede TCP/IP, mapeamentos, compartilhamentos, rede WiFi, compartilhamento de internet, configuração de roteadores, Conexões Remota, Banco de Dados SQL, Queryes(select, insert, update, delete, create, truncate ). Instalação e configuração de equipamentos Coletores de Dados Móveis (PDA), instalação de aplicativos para soluções administrativas (TOTVS), instalação de programas específicos de gestão, treinamentos e suporte ao usuário, melhororias dos processos de atendimento obtendo resultados positivos no lucro liquido, otimização do processo operacional obtendo redução nos custos da empresa, ampla vivência em análise de recebíveis e recuperação de créditos.( SABESP – SP ) e (CEDAE – RJ).

Escolaridade

•Analise e Desenv. Sistemas – UniverCidade ( Universidade da Cidade ) •Técnico em Informática - Escola Técnica Pascoal Dantas.

Banners