Online

2ª a 6ª Feira
das 09:00
às 18:00hs
Acesso Interno

Categorias Estado Cidade Bairro Nome

Curriculos


Dados do Usuário

DENISE DA SILVA CANDIDO

E-mail:denise_vinicius@hotmail.com - Idade: 40        Estado Civil: Casado

Objetivos Profissionais

ANALISTA FISCAL, ANALISTA CONTABIL

Perfil Pessoal

Calma, educada, boa ouvinte, boa intermediadora. Casada, mãe, contabilista com mais de 10 anos de experiência, atualmente trabalhando na area fiscal para me atualizar com novidades fiscais.

Areas de Conhecimento

Suporte ao cliente, no ramo de software para escritórios contábeis, atuando em treinamento de usuários, por telefone ou diretamente no cliente. Mais de dez anos de atuação na área contábil, com Assessoria Empresarial relativa a orientações sobre legislação fiscal, parcelamentos e tributos, declarações de Imposto de Renda — Pessoa Jurídica e Física, elaboração de informes aos órgãos públicos e de relatórios gerenciais. Atendimento a fiscalização, análise e fechamento de Balancete e Balanço Patrimoniais, Demonstrativos de Resultados, controle de bens patrimoniais, contas a pagar e a receber, apuração de estoques, conciliação de contas contábeis e financeiras, classificação de documentos, escrituração, consultas ao IOB. Familiarizada com o acompanhamento de índices econômicos, abertura e encerramento de empresas; treinamento de equipes de colaboradores; prática em rotinas relacionadas ao setor de Pessoal. Vendas a varejo de instrumentos musicais e acessórios, vendas de artesanatos de madeira mdf, vendas de bijouterias artesanais.

Experiência Profissional

TWF Contabilidade - atual - Departamento fiscal (lançamento de notas fiscais, apuração de impostos, assessoria fiscal, obrigações assessórias - GIAS, Nota fiscal Paulista e ECF, DES) Multigrain S.A. - de setembro/2010 a fevereiro/2011 (Empresa de grande porte - multinacional (Brasil) - no segmento agricultura e pecuária) Analista Fiscal Pleno Conciliação de impostos (fiscal, conábil e financiro),ajustes contábeis, suporte às filiais ref. apontamentos de divergências fiscais dos tributos, elaboração de relatórios para a controladoria e auditoria. Assessor Bordin Consultoria e Auditoria - de janeiro/2010 a julho/2010 (Empresa de médio porte no segmento auditoria) Analista Contábil (Prestador de Serviços) Consultoria: Execução de diversos trabalhos de contabilidade e fiscal de acordo com a necessidade do cliente. Meta Assessoria Contábil Ltda. - de novembro/2008 a julho/2009 (Empresa de grande porte no segmento contabilidade) Analista Contábil Conferência da classificação dos documentos contábeis; contabilização dos mesmos, quando necessário,atualização e contabilização do ativo imobilizado. Apuração de impostos, elaboração de demonstrativos contábeis, análise de balancetes e balanços, preparação das informações para as declarações DIPJ e DIRPF, DIRF, DCTF entre outras. Organização da pasta contábil para reunião com o cliente. Posicionamento da situação do cliente ao contador.

Escolaridade

Superior completo em Ciências Contábeis - FECAP - 1997

Banners