Online

2ª a 6ª Feira
das 09:00
às 18:00hs
Acesso Interno

Categorias Estado Cidade Bairro Nome

Curriculos


Dados do Usuário

Marcos Roberto Oliveira de Lima

E-mail:marcoslima.direito@yahoo.com.br - Idade: 34        Estado Civil: Casado

Objetivos Profissionais

Desejo uma oportunidade na qual possa desenvolver meus conhecimentos na �rea Administrativa e Financeira, aprimorando assim minha capacidade, visando sempre novas tend�ncias do mercado atual.

Perfil Pessoal

Conhe�o toda a rotina do departamento financeiro. Tenho experi�ncia na parte de Concilia��o Banc�ria, fluxo de caixa, recebimentos e pagamentos, notas, boletos banc�rios, etc. Tenho habilidade no uso da ferramenta MS-Office e tamb�m os sistemas Tesses e Prosoft, (sistema cont�bil). Sou uma pessoa dedicada, comunicativa, empreendedora, gosto de buscar solu��es, assumir riscos e desafios, possuo um bom n�vel de cultura geral e social.

Areas de Conhecimento

Contas a pagar: Emiss�o de extratos banc�rios, confer�ncia e lan�amentos no sistema integrado, emiss�o de relat�rios de pagamentos agendados para o dia, capta��o de numer�rio, confec��o de cheques, pagamentos online e lan�amentos e movimenta��es no sistema. Controle destes pagamentos di�rios; Contas a receber: Emiss�o de notas fiscais diversas, envio de duplicatas aos bancos para cobran�a online, controle destes recebimentos di�rios; Gest�o: Emiss�o de relat�rios di�rios do fluxo de caixa para acompanhamento e an�lise estrat�gica; Manter os relat�rios atualizados com entradas e sa�das (valores projetados e/ou realizados); Planejamento Or�ament�rio (previsto e realizado), para per�odos determinados (semestral, anual) conforme necessidade da empresa. Administrativo: Supervis�o de 11 filiais, caixas financeiros, utilizados para pagamento de clientes, bem como acerto de adiantamentos/vales solicitados pelos advogados e estagi�rios para recolhimento de custas junto ao f�rum. Confer�ncia dos malotes enviados pelas filiais contendo as movimenta��es di�rias de numer�rio, recibos, relat�rios de viagens, despesas com hospedagem, pagamento de custas recolhidas ao Estado e despesas diversas. .

Experiência Profissional

Carvalho e Advogados Associados Analista Financeiro Pleno 11/05/2001 � 10/12/2010 Unibanco - Uni�o de Bancos Brasileiros S/A. Assistente de Ger�ncia 08/1995 � 01/2001

Escolaridade

Superior Cursando - Direito - Unicsul Universidade Cruzeiro do Sul

Banners