Online

2ª a 6ª Feira
das 09:00
às 18:00hs
Acesso Interno

Categorias Estado Cidade Bairro Nome

Curriculos


Dados do Usuário

CARLA INSAURRIAGA SANTOS DUARTE

E-mail:KRLADUART@GMAIL.COM - Idade: 28        Estado Civil: Solteiro

Objetivos Profissionais

DESIGN - WEB

Perfil Pessoal

WEBDESIGNER - Capacidade de motivação e considerável nível de comprometimento. Criatividade. Capacidade para trabalhar de maneira independente.

Areas de Conhecimento

Habilidade em sistema operacional Windows, Microsoft® Office™ (Word, Excel, PowerPoint, Access,Photo Editor, Publisher). Habilidade em CorelDraw® e Pacote de programas Adobe Cs.

Experiência Profissional

Toggle Tecnologia - Rua João Ambros Golvea, 23 - Santa Cruz do Sul Ti - Informática Design / Consultoria Desenvolvimento de projetos para Web. Suporte e atendimento ao cliente. Atualização de conteúdo de sites. De Abril de 2007 a Abril de 2009 Editora IPR - Rua Ernesto Alves 1087, Santa Cruz do Sul Editora - Propaganda - Design - Artes Gráficas Designer Criação e Gestão de projetos gráficos - impressos e digitais. Gestão de contas e equipes. Atualização de conteúdo de sites. Desenvolvimento de documentos personalizados. Pesquisa e desenvolvimento de processos de marketing educacional e campanhas virais para Internet. De Setembro de 2006 a Março de 2007 Logycware Sistemas, Santa Cruz do Sul - http://www.logycware.com.br/ TI Controle de Qualidade Criação e Gestão de projetos digitais. Gestão de contas. Atualização de conteúdo de sites. Desenvolvimento de documentos personalizados. Desenvolvimento de Layouts.

Escolaridade

ARTES VISUAIS - DESENHO E COMPUTAÇÃO GRÁFICA

Banners