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2ª a 6ª Feira
das 09:00
às 18:00hs
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Dados do Usuário

Felipe de Azevedo Medeiros

E-mail:madeazevedosanches@hotmail.com - Idade: 23        Estado Civil: Casado

Objetivos Profissionais

Analista de Suporte, Analista de TI e Técnico de Informática.

Perfil Pessoal

Uma pessoa muito organizada,dinâmica, responsável, esforçado, pontual, fácil relacionamento em grupo, disposto a passar por novas experiências, fácil aprendizado. Tenho ótimos conhecimentos em Informatica!! Sou um profissional preparado e pronto para enfrentar e vencer todos os desafios que o mercado atual apresenta.

Areas de Conhecimento

Conhecimentos avançados em redes TCP/IP, configuração de elementos de rede, configuração e manutenção de redes wireless, montagem e manutenção de hardware, cabeamento estruturado. Conhecimentos solidos em Servidores. Manutenção de Sistemas Operacionais Windows. Configurações de Acesso Banda Larga em diversas operadoras, configurações de modens ADSL e a cabo, configurações de conexões discadas e modens. Utilização da ferramenta REMEDY, extração de relatório para EXCEL, abertura de incidentes e IMAC, etc. Grande facilidade de aprendizagem, Pró ativismo. Poder autodidata Inglês nível intermediário para leitura – Nivel técnico

Experiência Profissional

Abr/2005 à Jun/2006 Varosoft Informática São Paulo – SP Técnico de Informática. Suporte ao usuário, cabeamento estruturado, Server Operation, Group Police, AD, DHCP, Implantação de Domínio; Etc. Jul/2007 à Nov/2007 UOL S/A São Paulo - SP Operador de Suporte 1 Analise de Suporte nível 1: Acesso discado (configuração de modem, windows e configurações dial-up), Acesso Banda Larga (Brasil Telecom, GVT, Telefônica, Telemar, CTBC. Configurações do windows, criação de conexões PPPoE e suas configurações, configurações de Modens ADSL e Via Cabo, navagadores.). Produtos UOL: Uol VoIP, Messenger, Antivírus e Firewall Mcafee, etc. No Nov/2007 à Jun/2009 TIVIT Tecnologia da Informação São Paulo - SP Analista de Suporte Analise de Suporte: Suporte remoto via NetMeeting, VNC e Carbon Copy. Resolução de Problemas nível 1 SAP, Windows, Office. Encaminhamento de incidentes, escalonamentos. Monitoramento de Canais de Mainframe e acionamento de plantão. Monitoramento de caixas de email. Experiência com perfis diferentes de clientes. Ex: Varig, Gerdau, VMB, Fidelity, Tivit, White Martins, EDI – Mainframe. Utilização da Ferramenta TSC desenvolvido na plataforma REMEDY.

Escolaridade

2° Grau Completo.

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