Online

2ª a 6ª Feira
das 09:00
às 18:00hs
Acesso Interno

Categorias Estado Cidade Bairro Nome

Curriculos


Dados do Usuário

ROSELI SANTOS CUNTIERI

E-mail:zeli2005@hotmail.com - Idade: 27        Estado Civil: Casado

Objetivos Profissionais

acabamento gráfico, auxiliar administrativo e recepcionista.

Perfil Pessoal

Sou dinâmica, comunicativa, sou uma pessoa de facìl convívio,tenho boa vontade para desenpenhar minhas atividades,sou pontual.

Areas de Conhecimento

Intercalação revistas e calendários, Colagem com cola e dupla-face, quebra de envelopes e quebre de outros materiais, pacote, contagem máquinas, Miller, dobradeira e guilhotina contagem faxeta e pacote, grampeadeira, acerto de revistas e experiência em tirar modelos.Atendiemto ao cliente tirar duvidas de cliente por telefone em relação a cartão de credito, detalhamento de fatura, data do vencimento,limite disponivel, 2°via da fatura e ativção de cartao de crédito.

Experiência Profissional

Mercadinho Maria da Paz Yamamoto-ME. Ajudante Geral De: 01/07/2002 á 07/03/2007. Serviços temporários em gráficas apartir de 2003: Gráficas: Renacy, Matavelle, Efeito, Tape Brasil, della gráfica, garilli. M.P gráfica fotolito e Editora. De: 12/01/2005 á 07/03/2007 Intercalação revistas e calendários, Colagem com cola e dupla-face, quebra de envelopes e quebre de outros materiais, pacote, contagem máquinas, Miller, dobradeira e guilhotina contagem faxeta e pacote, grampeadeira, acerto de revistas e experiência em tirar modelos. TNT CONTAX S/A Atendente de cadastro.

Escolaridade

2°grau completo

Banners