Online

2ª a 6ª Feira
das 09:00
às 18:00hs
Acesso Interno

Categorias Estado Cidade Bairro Nome

Curriculos


Dados do Usuário

Leila Aparecida Tomazzo

E-mail:leilagpspo@ramos.srv.br - Idade: 30        Estado Civil: Divorciado

Objetivos Profissionais

Estou a procura de novos desafios onde eu possa agregar valores à organização e adquirir novos aprendizados. Busco na área de Recursos Humanos ou Atendimento ao Cliente.

Perfil Pessoal

Sou uma profissional comprometida, responsável, dinâmica, pró-ativa, comunicativa, visão global ad organização, sempre disposta a dar o melhor de mim e principalmente visto a camisa da empresa.

Areas de Conhecimento

Possuo amplo conhecimento na área de Atendimento ao cliente onde atuei por 7 anos em uma transportadora. Realizei gerenciamento de contas e atendimento geral desde coleta até entrega. Posteriormente fui promovida para o setor de Medicina e Segurança do Trabalho onde coordenei equipe por 1 ano sendo responsável por acompanhamento de exames (admissional, período, mudança de função e demissional), controle de custos, contratação de médicos e enfermeiros e apoio a equipe com aproximadamente 30 colaboradores. Atualmente atuo como Assistente de Gestão de Pessoas como responsável pelo recrutamento, seleção e admissão de novos colaboradores.

Experiência Profissional

Asssitente de Gestão de Pessoas (Recrutamento, Seleção e Treinamento) - mais de 1 ano Coordenadora de Medicina e Segurança do Trabalho - mais de 1 ano Assistente de Atendimento ao Cliente - 7 anos Assistente de Cobrança - mais de 1 ano

Escolaridade

Superior completo em Administração de Recursos Humanos concluído em 2007 no Centro Universitário Nove de Julho.

Banners