Online

2ª a 6ª Feira
das 09:00
às 18:00hs
Acesso Interno
 
 

Categorias Estado Cidade Bairro Nome
FALTAM 961 DIAS - ESTAMOS NA CONTAGEM REGRESSIVA

Amigos internautas faltando exatos 961 dias conforme o relógio mostra na foto tirada hoje 25 de outubro de 2011 às 12h30min, estamos iniciando uma nova coluna em nosso Site: ITAQUERÃO PASSO A PASSO.

Na medida em que a obra do estádio do Corinthians for evoluindo vamos colocando fotos tiradas sempre do mesmo ângulo para que todos possam acompanhar a evolução do estádio que vai realizar a abertura da Copa em 2014.
A cada 30 dias você poderá acompanhar o andamento da obra e também saber a opinião das pessoas que ali se encontram.

O personagem de hoje é o Sr. Osvaldo M. Dias, de 56 anos um corintiano fanático pai de 06 filhos (todos torcedores do Corinthians) e morador do bairro da Moóca.

O Sr. Osvaldo que veio a Itaquera somente para tirar fotos e mostrar para os colegas de trabalho, ele faz questão de dizer que hoje estava de folga, acordou cedo e pegou sua máquina antiga, uma daquelas relíquias que usam filme, pilha comum e que necessitam de um  bom ângulo, afinal se errar na foto não tem como saber (só após a revelação).
Mas para Sr. Osvaldo o que vale mesmo é levar as fotos para os colegas de profissão, ele trabalha em Santos como motorista, e brinca: isso aqui é pra eles verem que agora temos estádio.


Para ele, o estádio trará muitos benefícios que atingirão inclusive o bairro da Mooca que está a quase 15km de Itaquera, as vias de acesso segundo Sr. Osvaldo é o principal deles. O fanático Corintiano  promete voltar a cada 02 meses, quer guardar as fotos para prosperidade, já que pretende ver pelo menos um jogo do timão por mês no Itaquerão.
Quando perguntado se acredita que poderá ver a abertura da Copa aqui, ele responde que não, afirma que essa copa é “literalmente coisa pra inglês ver”. Eu poderia começar a juntar dinheiro agora, porém quando penso que todo dinheiro poupado seria gasto em apenas 01 dia, desisto. O que desejo ver mesmo é uma final da Libertadores aqui neste estádio, trocaria até pela final da Copa do Mundo no Maracanã finaliza Sr. Osvaldo.
Enquanto conversávamos fomos interrompidos por 02 funcionários da Petrobrás, alegando que não poderíamos ficar ali. Aproveitei para perguntar sobre a questão dos dutos e a informação passada é que não podiam falar nada e nem dar entrevistas, porém que isso (os dutos) já estava sendo resolvido e não era mais problema.

VEJA O CRONOGRAMA DA OBRA DO ITAQUERÃO.

Gostou de alguma foto? mande um e-mail para fran@itaquera.com.br e receba em seu e-mail a foto em alta resolução. www.itaquera.com.br - O portal da bola da vez!


COLUNA DO FRAN
Itaquera em 1º Lugar


Banners